PM prende suspeitos de assalto e furto no Turfe e no Centro
Paula Vigneron 08/11/2019 10:32 - Atualizado em 11/11/2019 15:48
Um homem, de idade não divulgada, foi preso, na madrugada desta sexta-feira (8), por suspeita de assalto, no Centro de Campos. Ele foi detido na rua Tenente Coronel Cardoso após policiais militares receberem informações sobre o suspeito. Já na noite dessa quinta-feira (7), outro homem também foi preso depois de um furto, na avenida 28 de Março, no bairro Turfe Clube.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pela vítima do assalto. Ela teria relatado que o crime foi cometido por um homem. Os dois seriam moradores de rua. Em buscas, os militares localizaram o suspeito com a bolsa da vítima. Ele foi detido, encaminhado à delegacia e autuado no artigo 157 do Código Penal (roubo). Por não ser morador do Estado do Rio de Janeiro, os policiais não conseguiram identificá-lo até o encerramento da ocorrência.
No outro caso, no Turfe, os militares foram acionados para um furto de uma bicicleta. A vítima contou aos PMs que estava em uma academia, na 28 de Março, quando ocorreu o crime. O suspeito foi detido por populares. Os dois foram encaminhados à delegacia, e o homem ficou preso. Os casos estão sendo investigados pela 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS