Curso para policiais militares da motopatrulha encerrado nesta quinta
Catarine Barreto 07/11/2019 15:43 - Atualizado em 11/11/2019 15:47
Terminou nesta quinta-feira (7) o curso para policiais militares que atuam nas motopatrulhas na área do 6° Comando de Policiamento de Área (CPA). O curso se dividiu em duas etapas, sendo pela manhã na parte teórica e a tarde, as aulas práticas.
24 policiais militares participaram do curso só nesta quinta. Todos eles do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) de Campos e dois policiais do 6° CPA. Todos ganharam certificados de participação no curso. O sub comandante do 6° CPA Eduardo Castelano falou sobre o trabalho oferecido pelo 6° CPA.
— Temos este curso com as motos, com os novos carros, que são automáticos e buscamos sempre trazer melhor conhecimento e novas técnicas para que nossos policiais conheçam e tenham total controle com os veículos, trazendo mais agilidade nas tomadas de decisão que sempre são milimétricas no dia a dia —disse.
Na terça-feira (5), 16 PMs do 29° Batalhão de Polícia (BPM), em Itaperuna, e do 36º BPM (Santo Antônio de Pádua) participaram das aulas teóricas e práticas, realizadas na sede do 8° BPM e no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) respectivamente.
Na quarta, foi a vez de 14 policiais militares do 32° BPM (Macaé) participarem das aulas sobre práticas importantes na condução das motocicletas durante o serviço.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS