Morre Vera Sueth pioneira dos bufês
Ícaro Barbosa 07/11/2019 10:45 - Atualizado em 11/11/2019 15:47
Divulgação
Faleceu, na madrugada dessa quarta-feira (6), Vera Sueth, aos 76 anos. Ela foi uma tradicional chefe de cozinha e empresária de Itaperuna, dona do conhecido buffet que carregava seu nome – Buffet Vera Sueth.
Nos últimos anos, contudo, ela diminuiu o ritmo e fechou o buffet, conhecido e contratado por todo o estado do Rio, especialmente no Norte e Noroeste, em 2016, dedicando-se à família. Apesar disso, Vera atendeu, durante seu período de atividade no ramo dos buffets, atores de renome, políticos.
Segundos os conhecidos, Vera tinha experiência em eventos de diversas proporções e, independentemente de gerenciar vários funcionários, era normal que fosse vista colocando, literalmente, a mão na massa para entregar aos clientes o melhor possível. Tal característica garantiu a fama regional do Buffet Vera Sueth.
Sua morte gerou muita comoção nas redes sociais e várias declarações de pêsames foram feitas aos familiares de Vera Sueth.
O corpo de Vera foi sepultado às 16h dessa quarta, no Cemitério São João Batista, localizado no Centro de Itaperuna.
Em Itaperuna, sua cidade natal, Vera era considerada uma figura de referência, marcou a cidade e trouxe orgulho aos seus conterrâneos.
A informação sobre o falecimento foi divulgada por Nino Bellieny, que era amigo de Vera Sueth, e o texto pode ser encontrado na integra em seu Blog, hospedado no site do Folha 1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS