Ruas na Pelinca terão novos sentidos a partir de sexta
06/11/2019 09:35 - Atualizado em 11/11/2019 15:45
Google Maps
Para garantir maior fluidez ao trânsito no bairro da Pelinca, região de grande fluxo de veículos durante todo o dia, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) fará alterações em duas vias na próxima sexta-feira (8).
A rua Cornélio Bastos, que atualmente é mão única, passará a ser mão dupla no trecho da avenida 28 de Março até a rua Doutor Siqueira. A sinalização será instalada nesta quarta (6) e quinta (7).
— Com a alteração, a entrada no estacionamento do shopping ficará mais fácil também. Vamos manter as vagas para táxi e continuará proibido o estacionamento de veículos ao lado contrário do shopping — destaca o vice-presidente do IMTT, Acyr Bueno.
Outra via que terá alterações é um trecho da Mariano de Brito, que atualmente é mão dupla e passará a ser mão única no sentido da rua Sacadura Cabral para a Pelinca. 
Para informar aos motoristas sobre ambas as alterações, agentes educadores de trânsito estarão nos locais na próxima quinta-feira (7). O IMTT fará ainda as sinalizações horizontal e vertical das vias.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS