Itens de veículo são furtados dentro de estacionamento de Shopping, em Campos
Maria Laura Gomes 05/11/2019 13:27 - Atualizado em 11/11/2019 15:40
Itens de um carro, um Gol de cor vinho, foram furtados no estacionamento do Boulevard Shopping, na Avenida Doutor Silvio Bastos Tavares, por volta das 19h30 do último domingo (3). Nenhum suspeito foi preso. O marido da vítima e dono do carro compareceu, nesta terça-feira (5), à 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para confirmar se imagens gravadas na área externa do empreendimento foram analisadas e se já há suspeitos, mas ninguém foi identificado até o momento.
O proprietário do veículo relatou que sua esposa e filho foram ao shopping no último domingo, por volta das 16h. Quando retornaram ao estacionamento, às 19h30, o carro estava todo aberto. Ao verificar a parte interna do Gol, a vítima notou o sumiço de rádio, vara de pescar e outros itens não divulgados. O dono ainda contou que acionou o comitê de análise do shopping, que não constatou indícios de roubo dentro do estacionamento. As imagens foram enviadas para análise da Polícia Civil. 
A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (4), na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso segue em investigação. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS