Dois baleados em menos de 12 horas em diferentes bairros de Guarus
Maria Laura Gomes e Ícaro Barbosa 05/11/2019 11:42 - Atualizado em 11/11/2019 15:39
Em um intervalo de menos de 12 horas, duas pessoas sofreram tentativas de homicídio em diferentes bairros de Guarus, entre a noite dessa segunda-feira (4) e a manhã desta terça (5). No primeiro caso, por volta das 22h, um jovem, de 19 anos, foi baleado nas costas durante uma festa, na rua Projetada B, no Parque Santa Rosa. Já na rua Professora Ruti Ribeiro do Rosário, no Eldorado, um homem, de idade não divulgada, foi alvejado por tiros por volta das 9h. Os disparos foram efetuados por homens em uma moto, quando a vítima estava sentada em frente à casa de sua avó. Em ambos os casos, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
No Parque Santa Rosa, segundo a Polícia Militar, o evento acontecia dentro de uma residência. A vítima estava sentada em frente a casa, com alguns convidados, quando cinco suspeitos saíram do pasto efetuando vários tiros. Uma bala atingiu as costas do jovem. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Na unidade, ele informou aos policiais que acredita que os suspeitos sejam da comunidade do Sovaco da Cobra e a motivação seria a rivalidade entre facções. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Já no Eldorado, após tomarem conhecimento de um homem atingido por disparos de arma de fogo, policiais militares se dirigiram ao Hospital Ferreira Machado e encontraram a vítima. Ele relatou aos PMs que os disparos partiram de dois suspeitos que conduziam uma moto Titan, de cor azul. De acordo com a vítima, ferida na mão, cotovelo e ombro, o crime aconteceu quando ela estava sentada em frente à residência de sua avó. O homem está em observação e não corre risco de morte.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS