Flamengo e Botafogo jogam na 33ª rodada do Brasileirão
16/11/2019 17:37 - Atualizado em 22/11/2019 13:52
Flamengo e botafogo entram em campo hoje, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla pega o Grêmio, às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Já o Bota vai à Arena da Baixada, no Paraná, para confronto às 18h, contra o Ahletico Paranaense. O rubro-negro tem desfalque do Zagueiro Pablo Marí e do atacante Vitinho, ambos com dores musculares. O Botafogo de Alberto Valentim entra em campo sem o goleiro Gatito Fernandes e o lateral Yuri. Diego Cavalieri e Lucas Barros entram no lugar.
Com a suspensão de Gerson, Willian Arão e Bruno Henrique e sem o zagueiro e o atacante, que nem viajam e fazem treinos específicos no Ninho do Urubu, o Flamengo deverá entrar em campos com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís (Renê); Piris da Motta, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Reinier e Gabigol.
No Botafogo há sete rodadas, Valentim prega atenção para a velocidade e a mentalidade do Athletico. “Time muito bem treinado, com jogadores de velocidade. Tem uma identidade tática, o Athletico repete o mesmo comportamento tático seja ofensivo ou defensivo”.
O técnico não confirmou Diego Souza entre os titulares na partida. (D.A.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS