Vagas em Macaé para várias funções
30/11/2019 23:43 - Atualizado em 10/12/2019 16:13
A empresa AFGlobal está com algumas vagas de emprego em Macaé, para profissionais que trabalhem em regime offshore, a empresa que fornece produtos e serviços para as indústrias de petróleo e gás, é especializada em tecnologia, produtos e serviços com recursos de fabricação totalmente integrados para clientes em todo o mundo.
A empresa alinha engenharia de precisão bem estabelecida à inovação líder do setor. A AFGlobal também fornece equipamentos e recursos para as indústrias industriais, aeroespaciais e de geração de energia em geral, oferecendo uma ampla variedade de produtos forjados em geral e altamente projetados, bem como serviços complementares de pós-venda.
A indústria naval anuncia vagas para Ajudantes em plataformas e FPSO. Confira abaixo as vagas e como concorrer a elas: Ajudante de Flutuador; Ajudante de Desmontagem e Montagem de Risers; Inspetor de Solda Mecânico de Risers; Ajudante de Caldeiraria; Operador de Teste Hidrostático; Pintor Industrial; e Soldador Tig Mig.
Os candidatos interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail: [email protected], colocando no campo assunto o nome da vaga de interesse. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS