Clube de Descontos oferece vantagens aos servidores em compras e cursos
16/11/2019 15:11 - Atualizado em 17/11/2019 00:15
Os servidores municipais de Campos contam com uma série de produtos e serviços com valores e condições especiais por meio do Clube de Descontos do Servidor. No setor da Educação, descontos vão até 70%. Lançado em dezembro de 2018, o Clube tem empresas parceiras que garantem a funcionários públicos ativos e inativos da Prefeitura descontos especiais em cursos, bem-estar, farmácias e lojas da cidade. Os mais de 20 mil servidores têm direito a uma série de produtos e serviços com valores e condições especiais, sem ônus para o município.
A Universidade Salgado de Oliveira (Universo), por exemplo, oferece descontos de 50% a 70% nos cursos de graduação presenciais e 20% nos cursos à distância. Já a Unopar disponibiliza 60% em cursos de Graduação e Pós-Graduação, enquanto a Universidade Estácio de Sá, oferta 50% a novos alunos nos cursos de Graduação e 40% para Pós-Graduação.
Nos cursos de idiomas, os descontos alcançam os 50%. Caso da Number One, que oferta aos beneficiados do Clube de Descontos até 50% em seu curso de inglês com formação em 24 meses. Já na Wizard podem ser encontradas reduções em até 35% em variados idiomas e séries, enquanto na Fisk as mensalidades podem ficar 30% mais em conta para os servidores e dependentes.
Na Escola Técnica de Campos, reduções de 20% em cursos presenciais – Automação Industrial, Eletrotécnica e Mecânica – e 10% em turmas à distância, em formações como Administração, Logística e Segurança do Trabalho. Além disso, dependentes de servidores municipais podem receber abatimentos em 20% nas mensalidades dos colégios Eucarístico e Laura Vicunha.
— São oportunidades de qualificação aos nossos servidores e aos seus filhos. O Clube de Descontos pode fazer salário do servidor render mais — enfatizou o secretário de Gestão Pública André Oliveira, informando que empresas de todos os segmentos podem aderir ao Clube de Descontos. “É bom para o servidor, para o empresário e comerciante e para a nossa cidade”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS