Inscrições para Programa de Apoio a Startups continuam abertas
14/11/2019 11:41 - Atualizado em 22/11/2019 13:47
Seguem até o próximo dia 24 deste mês as inscrições do Programa Municipal de Apoio a Startups. O programa é uma iniciativa da Superintendência de Ciência Tecnologia e Inovação através de termo de cooperação assinado entre Fundecam (Fundo de Desenvolvimento de Campos) e Tec Campos. O edital está disponível no Diário Oficial do Município e pode ser acessado através do portal da Prefeitura de Campos (AQUI). As propostas devem ser encaminhadas através do endereço eletrônico [email protected].
Serão analisadas propostas sobre tecnologia de informação e comunicação, energia, saúde, educação, transporte, segurança e economia criativa. Até 12 projetos serão selecionados na primeira etapa para seis meses de incubação na Tec Campos incubadora de empresas. Em casos de equipe, são aceitos até 5 componentes e a bolsa de um ano será paga para, no máximo, dois participantes por projeto.
As atividades na Tec Campos começam em janeiro de 2020 e os projetos selecionados terão suporte técnico e orientação para Plano de Negócios. Além de estudos de viabilidade técnica e econômica de produtos, processos ou serviços de base tecnológica ou de economia tradicional, com base na inovação.
Fonte: Supcom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS