Laurah Pessanha é a vencedora do primeiro Canta Campos
18/11/2019 08:42 - Atualizado em 26/11/2019 14:25
A alegria e a emoção tomaram conta da grande final do Canta Campos, na tarde deste sábado (16), no Jardim São Benedito. Depois de nove sábados de apresentações, a vencedora do primeiro Canta Campos foi Laurah Pessanha, de 11 anos. A classificação final foi definida pelo público, depois de uma semana de votação pela internet. Foram 185.194 votos registrados.
O dia amanheceu nublado, mas até um solzinho resolveu participar do evento e levou a temperatura do palco às alturas quando os quatro finalistas: Cotianelly, Laurah Pessanha, Miguel Barros e Thábata, soltaram a voz.Os números do Canta Campos são surpreendentes. Foram nove sábados, 58 candidatos e cerca de 150 apresentações.O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, homenageou todos os envolvidos no evento e agradeceu ao prefeito Rafael Diniz por acreditar no projeto. “Agradecer todos os envolvidos que acreditaram nesse sonho, que envolveu tanta gente! Ao prefeito Rafael Diniz porque, sem ele, Canta Campos não seria possível. Um sucesso! Essa é a definição do Canta Campos”, destacou Hélio, destacando que as inscrições para o Canta Campos 2020 estarão abertas.
A vencedora Laurah Pessanha mal conseguia falar, tamanha emoção. “Preciso agradecer a Deus, à minha família, à prefeitura e a todos que realizaram esse evento. É uma grande oportunidade para os novos talentos. Recebi muito carinho de todos. Estou muito emocionada”, contou Laurah.
O segundo lugar ficou com Thábata; o terceiro com Miguel Barros e Cotianelly ficou com a quarta colocação.
Premiação - o vencedor vai gravar um CD profissional com 10 faixas e toda a produção como maquiagem, figurino e fotos. Ganha também um contrato com a Superintendência de Entretenimento e Lazer para cantar no verão do Farol de Sao Thomé e na Praça do Santíssimo Salvador. A Totall Comunicação, também, vai premiar os finalistas. A empresa, que apoiou o evento, entregará um DVD da última apresentação aos quatro candidatos. Todos os jurados também receberam um certificado em agradecimento pela participação.
Fonte: Supcom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS