Alimentos arrecadados no 'Meia Noite no Museu' são destinados ao Mosteiro da Santa Face
08/11/2019 15:21 - Atualizado em 16/11/2019 12:10
Divulgação/Supcom
Os 250 quilos de alimentos arrecadados com o evento “Meia Noite no Museu”, realizado na última sexta-feira (1º), foram entregues nesta sexta-feira (08) ao Mosteiro da Santa Face e do Puríssimo e Doloroso Coração de Maria. A segunda edição do evento no Museu Histórico de Campos distribuiu duas mil pulseiras, que foram trocadas por alimentos não perecíveis.
O Mosteiro da Santa Face é uma unidade beneficente que oferece café da manhã e almoço aos moradores em situação de rua. A gerente do Museu Histórico, Graziela Escocard, destacou que, da primeira edição, realizada no ano passado, para este ano, o “Meia Noite no Museu” ganhou um cunho social.
— O evento foi fantástico, lotamos o nosso espaço para uma noite de cultura, divertimento e lazer. Melhor ainda foi a solidariedade dos participantes, que contribuíram para uma causa tão nobre — frisou.
Para a Irmã Maria Amada, os 250 quilos de alimentos foram muito bem-vindos. “Nossa missão é dar de comer a quem tem fome. Então, quando recebemos doações, independente do que seja, são sempre muito úteis. Começamos há 10 anos a ajudar quem nos pedia. Agora, muitos fazem fila para se alimentarem aqui. Sabemos que, para alguns, é sua única alimentação”, disse ela.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS