Nas semifinais do Canta Campos, quem julga é o público
07/11/2019 17:30 - Atualizado em 11/11/2019 15:22
Divulgação/Supcom
Além de torcer, agora, é hora de votar. O festival amador de música Canta Campos se aproxima da reta final, e quem julga é público. São oito semifinalistas. A votação acontece pelo site canta.campos.rj.gov.br e segue até o próximo sábado (09), quando serão apresentados os finalistas, às 16h, no Jardim São Benedito.
Os concorrentes que seguem na competição são: Letícia Nunes, Thábata Alexandrina, Crisraquel Vieira, Miguel Barros, Iria Angélica, Nagela Ferreira, Coatianelly e Laurah Pessanha. O Canta Campos é realizado pela Prefeitura, através da superintendência municipal de Entretenimento e Lazer, e caiu no gosto dos frequentadores do Jardim.
— Chegamos a outra etapa do Canta Campos. O evento tem sido um sucesso maravilhoso, atraindo muita gente e dando oportunidade de grandes talentos serem mostrados. Sempre soubemos que nossa cidade abriga artistas maravilhosos. Era hora de oferecer um palco para que eles fossem descobertos — comentou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS