Mundo Animal aporta em Campos
- Atualizado em 13/11/2019 11:23
O estado do Rio receberá a primeira franquia da rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal. E a cidade escolhida foi Campos. A unidade ficará localizada na Rua Bruno de Azevedo, no Parque Tamandaré, onde no passado funcionou o Quartel do Chopp, na esquina com a Rua Formosa e ao lado do Hotel Ramada.
O espaço de mais de 800 m² terá capacidade de atender até 430 clientes e sua inauguração está prevista para 05 de dezembro. Quem empreende o Mundo Animal em Campos são os sócios Dilson de Oliveira Bitencourt, Roberta Pinto Guedes Bitencourt, Cledson Sampaio Bitencourt e Amanda Bravim.
O investimento estimado é de R$ 750 mil e serão gerados 50 empregos para a operação da lanchonete. No dia da inauguração os primeiros 200 clientes ganharão um cartão VIP da casa, com direito a seis cortesias que poderão ser usadas em um prazo de 3 meses. 
O Mundo Animal é reconhecido por aliar ambiente temático e kids friendly, buscando as famílias como público-alvo. Haverá recreadora no espaço kids em todas as noites (a casa terá horário de funcionamento noturno).
O carro-chefe da casa é a “torre de batatas”, batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração e frango e por molhos. É servida em uma torre de alumínio apoiado em uma pedra quente. O cardápio tem também sanduíches.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]