Bike da Harley-Davidson, confira!
- Atualizado em 08/11/2019 12:27
Modelos foram exibidos pela primeira vez em um salão de motocicletas, na Itália
A montadora Harley-Davidson revelou nesta semana uma prévia de sua nova linha de bicicletas elétricas. A empresa vem trabalhando em toda uma linha de veículos movidos a bateria, incluindo uma motocicleta, diversas bicicletas de pedais e um conceito de patinetes elétricas. Os protótipos foram exibidos no EICMA Motorcycle Show 2019, em Milão, na Itália.
As três bicicletas elétricas apresentadas estavam na frente e no centro do estande da montadora, embora estivessem cercadas por uma barreira de vidro. Essa é a primeira vez que a Harley-Davidson mostra seus novos modelos. Anteriormente, apenas fotos haviam sido reveladas. Os modelos ainda não foram nomeados, mas um porta-voz da empresa disse que ainda está "avaliando oportunidades de mercado e finalizando detalhes de design" antes de entrar em produção em 2020.
Há três estilos de bicicleta com diferentes graus de acessibilidade: um modelo de pedal alto, um de pedal baixo e um intermediário. Todos aparentam ter motores de acionamento intermediário e baterias removíveis internas, que ficam alinhadas com o quadro. Elas têm uma aparência polida e premium, mais similar às Trek's Allant em comparação a outros modelos mais baratos.
 
 
A Harley-Davidson não deu detalhes sobre os modelos, logo detalhes como tamanho da bateria e potencial classe de e-bike de cada modelo serão apenas especulação. Além disso, a empresa não divulgou seus planos de produção e lançamento de sua scooter elétrica.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gustavo Abreu

    [email protected]

    Um blog sobre curiosidades, imagens, vídeos interessantes, dicas de filmes, séries, ilustrações, viagens e tudo que está bombando na net.