Onde estava Caio?
01/11/2019 19:27 - Atualizado em 01/11/2019 20:43
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Aconteceu agora há pouco o movimento que  é contra a partilha dos royalties, cuja ação está marcada para o dia 20 de novembro no Supremo Tribunal Federal. O movimento reuniu diferentes forças políticas junto à sociedade civil. Todavia, Caio Vianna (PDT) não marcou presença.
O filho de Ilsan Vianna, ex- primeira dama da cidade, parece não se importar com o futuro financeiro da sua cidade natal. Caso a partilha seja aprovada, o município de Campos dos Goytacazes entrará em um colapso econômico ainda maior, devido à própria dependência econômica com os royalties, fomentada pelo o pai, Arnaldo Vianna.
Ademais, Caio costuma usar suas redes sociais para fazer duras críticas em relação ao cenário econômico de Campos. Porém, dessa forma, ele demonstra que o seu interesse não é a cidade, ou, o mesmo, não tem capacidade para discutir a questão.
Como postulante a prefeito de Campos, Caio deve se colocar nos principais debates do município, até mesmo para provar à população sua capacidade e preocupação com o futuro financeiro da cidade. Contudo, o filho de Ilsan parece habitar até mesmo outro lugar, o que fez durante toda a sua vida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Frederico Monteiro

    [email protected]