Pref inaugura UBS
11/11/2019 09:13 - Atualizado em 11/11/2019 09:16
 Mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) inaugurada pela Prefeitura Municipal de Varre-Sai. Desta vez, o bairro contemplado foi o Santa Lúcia. A inauguração da UBS “Lelis de Brito Ribeiro” foi realizada na manhã de sexta-feira (08/11) pelo prefeito Silvestre José Gorini, acompanhado do vice-prefeito João Said, presidente da Câmara Municipal de Varre-Sai, Antônio Ferreira, secretário de Saúde, Rafael Fabbri Ramos e familiares da homenageada. A cerimônia contou ainda com a presença dos demais secretários municipais, vereadores e população em geral. 
O funcionamento do posto de saúde será de segunda à sexta-feira, das 7 às 16 horas, com atendimento de médicos, dentistas, enfermeiros e agentes comunitários de Saúde. Por se tratar de uma UBS mista, o atendimento será direcionado a moradores do bairro Santa Lúcia e área rural do município.
“A intenção é deixar a população mais perto das unidades de saúde. É muito importante a população não ter que ir ao centro da cidade para ter atendimento na área de Saúde. Essa UBS representa mais uma conquista para a população. Um obra concluída e equipada com recursos próprios da Prefeitura de Varre-Sai”, lembrou o secretário municipal de Saúde, Rafael Fabbri Ramos.
 O viúvo Luiz Miate 74 anos, e morador no bairro Santa Lúcia falou da homenagem à esposa Lelis.
 “Muito boa a homenagem à minha esposa que trabalhou na Saúde. É uma emoção muito grande! Agradeço ao prefeito Silvestre”, disse.
Parte de matéria de Silaine Terra
 Departamento de Comunicação
 Prefeitura de Varre-Sai
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]