Manifestação Reúne Cerca de 30 pessoas
06/11/2019 11:09 - Atualizado em 06/11/2019 12:29
BNB ITAPERUNA
A estimativa foi feita pelos organizadores que, esperavam aproximadamente 300, mas não foi desta vez. Reunidos ontem à noite em frente à Concha Acústica, no Centro, manifestantes discursaram contra o governo municipal usando um megafone.
Douglas Batalha, comunicador digital, um dos líderes do movimento achou a manifestação positiva mesmo com pouca gente, mas tinha uma expectativa de maior público, Batalha ressaltou: "Muitos confirmaram nas redes sociais, mas na hora fraquejaram". Segundo ele, a população não abraçou a causa.
O jornalista Adilson Ribeiro, veterano desde os tempos de rádio em coberturas de eventos como o de ontem, disse que o importante foi comparecimento dos que se sentem incomodados com o atual momento, e saíram em defesa de outros tantos que não puderam comparecer.
OUTRA OPINIÃO
A profissional liberal, Patrícia Ferreira de Assis Souza afirmou:
" O povo de Itaperuna respondeu à altura aos inconformados com a administração do atual prefeito que não comunga com a ilicitude e nem com troca de favores para ganhar dividendos...
É notório a radical mudança deste governo,  tomando medidas corretas e que em tempo hábil conseguirá reverter décadas de má gestão. O povo precisa continuar apoiando e acreditando em Rogerinho, ele vai colocar de vez a cidade no lugar que  merece."

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]