GNA prorroga inscrições para estágio até segunda
16/11/2019 20:26 - Atualizado em 17/11/2019 00:38
A Gás Natural Açu (GNA), joint venture formada entre a Prumo Logística, BP e Siemens, lançou seu primeiro programa de estágio e acaba de prorrogar, até segunda-feira (18), as inscrições — que terminariam nessa sexta-feira (15). A empresa busca universitários movidos a desafios e interessados no setor de gás e energia, em crescimento no estado, para participar de um dos maiores projetos de energia da América Latina. A GNA constrói no Porto do Açu, região Norte Fluminense, um parque termelétrico movido a gás natural de 3 GW de capacidade instalada.
A GNA tem vagas de estágio para atuar em seu escritório, no Rio de Janeiro e no Porto, onde está sendo construído seu parque termelétrico. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Direito, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Engenharia. O estágio tem início em janeiro de 2020 e a duração é de até 24 meses. Para atuação no Porto do Açu, existe a possibilidade de participar de um estágio de férias, com duração de até dois meses, onde os jovens terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia do empreendimento.
Além de estar nas graduações já mencionados, o estudante preciso ter conhecimento do pacote office e disponibilidade para começar o estágio em 1° de janeiro de 2020. A companhia oferece benefícios com bolsa-auxílio, vale-refeição e transporte, cesta de Natal, plano de saúde e seguro de vida. Já para o estágio de férias, os benefícios são: bolsa-auxílio, transporte e seguro de vida. Interessados podem se inscrever no site da empresa, no link:
gna.com.br/pessoas/programa-de-estagio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]