Rosinha Garotinho vende doces gourmet na internet
14/11/2019 18:03 - Atualizado em 14/11/2019 18:05
Depois de se dedicar ao artesanato e ser representante da Hinode, Rosinha Garotinho, ex-prefeita de Campos e ex-governadora do Rio de Janeiro, está empenhada em outra área profissional: a confeitaria. Ela anunciou em sua página na rede social Facebook, na última quarta-feira (13), que passou a vender doces de forma profissional e já aceita encomendas. A divulgação dos trabalhos pode ser conferida na página “Sabor e Arte”.
— Fazer doces é uma paixão antiga que eu tenho há muito tempo e, agora, passo a me dedicar a isso profissionalmente. Estou fazendo doces gourmet e deliciosos chocotones para o Natal”, escreveu Rosinha, que também utilizou a página do marido, Anthony Garotinho, para fazer propagandas dos seus bolos de pote e outros produtos.
Em sua coluna no jornal O Globo desta quinta-feira (14), o jornalista Ancelmo Gois trouxe uma nota sobre a nova atividade profissional da ex-governadora. O título foi “O chuvisco dos Garotinho”. O tradicional doce campista ganhou projeção durante a passagem da família pelo Palácio Guanabara, quando a imprensa carioca passou a denominar o grupo de “república do chuvisco”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]