Bombeiros confirmam duas mortes no desabamento de prédio em Fortaleza
16/10/2019 15:37 - Atualizado em 21/10/2019 16:21
Sobe para dois o número de mortos no desabamento do Edifício Andrea, localizado na Rua Tibúrcio Cavalcante, nº 24, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. A informação foi confirmada pelo Corpo do Bombeiros do Ceará nesta quarta- feira (16). O corpo é  de uma mulher, ainda não identificada.
Um dos mortos foi identificado como Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, cujo corpo foi resgatado no fim da noite de ontem, segundo informações do coronel Luís Eduardo Soares de Holanda, comandante do Corpo de Bombeiros.
O coronel disse que Frederick descarregava um caminhão de água no mercado vizinho ao prédio, quando aconteceu o desabamento e foi atingido. Ele teve partes do corpo imprensado nos escombros.O desabamento aconteceu na manhã dessa terça-feira (15). 
Desde o registro do acidente, o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Samu, com médicos reguladores e intervencionistas trabalham com toda a logística de atendimento no local.
A expectativa é que no momento do acidente 18 pessoas estivessem no prédio que desabou e nas imediações. Até agora, foram realizados nove resgates de vítimas com vida.
Fonte: Agência Brasil  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS