Companhia da PM em São João da Barra tem frota renovada
31/10/2019 17:22 - Atualizado em 11/11/2019 15:58
Secom - SJB
A 5ª Companhia de Polícia Militar, em São João da Barra, passa a operar com uma frota de seis viaturas novas: quatro Corollas, uma Hilux e um Versa. A entrega, nesta quarta-feira, 30, foi feita pelo comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro, momentos antes da reunião do Conselho Comunitário de Segurança, na Escola Municipal Amaro de Souza Paes, em Grussaí.
- A modernização das viaturas com a substituição dos veículos antigos pelos novos e o aumento da frota irão repercutir no bem-estar do policial e da população, tendo em vista a agilidade no atendimento das ocorrências - avaliou o comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar.
O secretário de Segurança Pública, Anderson Campinho, agradeceu ao comando do 8° Batalhão pelo envio das novas viaturas, importantes para reforçar a segurança em todo o município. "Atualmente contamos com 15 viaturas utilizadas diariamente pela Guarda Municipal e pelo Proeis e a chegada dessas seis novas viaturas da Polícia Militar vai aumentar a segurança de nossos munícipes e melhorar as condições de trabalho dos policiais", disse.
Atualmente a atuação da 5ª Companhia de Polícia Militar abrange os DPO's (Destacamento de Policiamento Ostensivo) do Centro - D/14, Atafona - D/15, Grussaí - D/16, Barcelos - D/17, Sabonete - D/18 e Açu - D/19.
O vice-prefeito, Alexandre Rosa, o subsecretário de Segurança Pública, Arthur Miller, o comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar, primeiro-tenente Elieze dos Santos Silva, e o chefe operacional da 145ª Delegância de Polícia, Tiago Mendonça, participaram da entrega das viaturas. Componentes do Conselho Comunitário de Segurança e da Guarda Civil Municipal, secretários municiais, empresários e pessoas da comunidade também marcaram presença.
Logo após a entrega das viaturas houve reunião do Conselho Comunitário de Segurança, sendo discutidos diversos temas essenciais para combater a criminalidade.
Informação e foto: Ascom SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS