Médico campista morre em acidente na BR 101 em Casimiro de Abreu
28/10/2019 17:13 - Atualizado em 01/11/2019 14:30
Médico morre em acidente
Médico morre em acidente / Reprodução Facebook
O médico campista Matheus Rangel, sobrinho da vereadora Joilza Rangel, morreu em um acidente de trânsito, na tarde de sábado (26), na BR 101, em Casimiro de Abreu. Segundo familiares, ele estava a caminho da cidade do Rio de Janeiro, onde iria realizar um plantão. Matheus foi sepultado, nesse domingo, no cemitério Campo da Paz. O acidente ocorreu entre um trecho de 46 km que ainda não foi duplicado pela concessionária que administra a rodovia.
— Não é só lamento! É uma dor tão imensa que não cabe em nós! Meu Matheus Grande partiu! Mas o amor, as lembranças, os afetos, seu caráter, seu sorriso tão fácil, seu amor incondicional pela família e tantas outras boas memórias, são maiores que a morte! Deus, que nos permitiu conviver e amar você, nos conforte, console e nos faça esperança, na certeza de que um dia, estaremos todos juntos novamente! Vá em paz,meu querido! — publicou a tia de Matheus, Joilza Rangel nas redes sociais.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava em um Onix que se envolveu em uma colisão com outros dois carros de passeio, um Palio e um C3, por volta das 17h10, no km 186 da BR 101, na altura do município de Casimiro de Abreu. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal de Macaé e liberado para sepultamento realizado no domingo. Outras duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital Público de Macaé, em estado grave. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O trecho da BR 101 que liga Campos a Niterói, administrado pela Autopista Arteris Fluminense, tem 46 quilômetros de pista que ainda não doi duplicada, entre as cidades de Macaé (km 144) e Casimiro de Abreu (km 190). A área que atravessa a Reserva Biológica União depende de licenciamento ambiental para início das obras, segundo a última informação divulgada pela concessionária em maio deste ano. 
Vereadora posta homenagem nas redes sociais
Vereadora posta homenagem nas redes sociais / Reprodução - Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS