Familiares procuram por morador de Goitacazes, desaparecido desde domingo
Maria Laura Gomes 22/10/2019 13:27 - Atualizado em 29/10/2019 13:50
Raphael Brandão Gomes, de 32 anos, morador de Goitacazes, está desaparecido desde o início da tarde desse domingo (20). Trajando camisa, bermuda e chinelo, ele saiu de casa por volta das 12h30, sendo seu último contato com a família. O desaparecimento ainda não foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Irmã de Raphael, Renata Brandão contou que ele trabalha no Hospital Beneficência Portuguesa e que, no dia do desaparecimento, seu celular chamou até as 13h15, depois disso, o aparelho foi desligado. Ele teria saído com uma mochila, e nela, levado duas peças de roupa.
— Ele não levou casaco, não levou roupa do trabalho, não levou tênis, não levou carregador do celular. Já fomos ao Instituto Médico Legal (IML), já fomos aos hospitais, já entramos em contato com todas as pessoas que a gente sabe que ele tem algum tipo de relacionamento. A gente não sabe mais onde procurar — contou Renata. Ela ressaltou que o irmão não estava com uma quantidade de dinheiro considerável, já que 10 minutos antes do desaparecimento, ele pegou 40 reais com a mãe, pois o seu pagamento estava atrasado.
Quem tiver informações sobre Raphael pode entrar em contato com a família por meio do telefone (22) 998787819.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS