OAB de Campos lamenta morte de advogados
Catarine Barreto 21/10/2019 18:25 - Atualizado em 23/10/2019 17:40
  • Luís Antônio tinha 36 anos de carreira

    Luís Antônio tinha 36 anos de carreira

  • Carlos Alberto tinha 41 anos

    Carlos Alberto tinha 41 anos

A 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Campos divulgou, na manhã desta segunda-feira (21), uma nota de pesar sobre a morte de dois advogados campistas. Luis Antonio dos Santos Pereira morreu na última sexta-feira (18) e Carlos Alberto Monção Santos, no domingo (20).
De acordo com o presidente da OAB de Campos, Cristiano Miller, a morte do advogado Carlos Alberto foi causada possivelmente por um infarto, decorrente de um acidente vascular cerebral (AVC), que teria acontecido no Rio de Janeiro domingo, durante uma viagem a passeio.
— Ele já havia tido um AVC no início do ano. O corpo permaneceu no Rio, para necropsia, mas deverá ser trazido para Campos ainda hoje. Lamentamos profundamente a morte dos dois e nos solidarizamos com os familiares — disse o presidente da OAB de Campos.
 
O velório está acontecendo desde a madrugada desta terça-feira (22), na Igreja União Com Cristo, na Avenida Zuza Mota, 463, Parque Presidente Vargas, em Guarus. O horário do sepultamento, que será no Cemitério do Caju, ainda não foi divulgado.
 
Carlos Alberto Monção Santos trabalha desde 2004 na OAB de Campos e tinha 41 anos. Ele era conhecido por gostar de atuar na área trabalhista e criminalista.
O advogado Luís Antônio dos Santos Pereira tinha 64 anos, 36 deles dedicado à advocacia, e morreu em casa. Ele chegou a ser internado recentemente no Hospital Ferreira Machado (HFM), mas teria se recusado a ficar internado. Segundo informações da OAB de Campos, o advogado atuava na área criminal. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS