Homem tenta se passar por policial e extorquir comerciantes
17/10/2019 18:01 - Atualizado em 17/10/2019 18:02
Um homem, de 41 anos, foi preso por falsidade ideológica e porte ilegal de arma, na noite dessa quarta-feira (16), na Baixada Campista. Segundo a Polícia Militar, o suspeito se passava por policial e ameaçava comerciantes da localidade para contratar seu serviço de segurança. A denúncia chegou à 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) que conseguiu prender o suspeito em um veículo na RJ 216, a caminho de Farol de São Thomé.
“A partir de dados coletados pelo Setor de Inteligência da unidade, equipe policial montou um cerco e conseguiu abordar o suspeito na RJ-216, sentido Farol de São Tomé, no município de Campos dos Goytacazes. Após revista, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um porta carregador e uma touca ninja”, informou a PM em nota.
De acordo com a polícia, o suspeito chegou a apresentar um documento de identificação policial, mas era falsificado. Ele seria morador de São Gonçalo. O homem foi detido e conduzido para a 134ª Delegacia de Polícia onde o caso segue sendo investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS