Trânsito interditado na Beira-Valão para obras da Águas do Paraíba
Ícaro Barbosa 12/10/2019 12:54 - Atualizado em 12/10/2019 12:55
Ícaro Barbosa
O trânsito no cruzamento da Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão) com a Avenida 28 de Março está interditado, desde a manhã deste sábado (12), devido a uma obra que está sendo feita no trecho pela empresa Águas do Paraíba. De acordo com funcionários que trabalham no local, as obras seguem até este domingo (13), e o tráfego na área continuará interrompido até o fim do conserto.
Trabalhadores explicaram que a obra visa à criação de uma rede de esgoto que levará a água tratada das comunidades do Parque Aurora até o rio Paraíba. O planejado era que tudo fosse feito sem a necessidade de interditar a Beira-Valão. Contudo, a máquina que concluiria o trabalho pelo método não destrutivo não foi capaz de realizar a perfuração no trecho. De acordo com os supervisores, o motivo é que, devido à ponte que cruza o valão, existe mais concreto na região, impossibilitando a atividade da máquina.
A solução, então, foi interditar o trânsito, quebrar o asfalto e realizar a instalação do sistema de esgotos. Para isso, os funcionários trabalharão em dois turnos, com previsão de normalização do tráfego na segunda-feira (14).
A equipe do Folha 1 entrou em contato com a Águas do Paraíba e a Prefeitura de Campos e aguarda posicionamento. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS