Obras iniciadas na avenida Arthur Bernardes com rua Doutor João Maria
- Atualizado em 12/10/2019 09:27
Divulgação - Supcom
Com previsão de conclusão para a próxima segunda-feira (14), teve início na manhã dessa sexta-feira (11) a obra de abertura do cruzamento da avenida Arthur Bernardes com a rua Doutor João Maria. A alteração é uma solicitação do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) visando melhorar o tráfego na região. Bairros como Alphaville e Veredas terão melhor fluidez no trânsito. Já no início da semana o trânsito estará liberado para o acesso de veículos no local.
Simultaneamente à abertura na via, ocorre o fechamento do cruzamento entre a Arthur Bernardes e a rua Marcílio Martins.
De acordo com o diretor de projetos viários do IMTT, Nicholas Rocha, o trecho da avenida que passa pelo Alphaville é uma alternativa de trânsito rápido. “O novo cruzamento melhora substancialmente o trânsito daquela região”, destacou. Atualmente, cerca de mil veículos trafegam a cada hora na avenida Arthur Bernardes.
A rua João Maria permanecerá com mão dupla para os veículos e o acesso pela avenida Arthur Bernardes ocorre através de retornos. Quem estiver no sentido BR 101 – Uenf, o trajeto deve ser feito pela rua Marcílio Martins, Hugo de Santos Soares até a rua Dr. João Maria. No sentido Uenf - BR 101, o trajeto é: rua Durval de Souza, Castro Alves e João Maria. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS