8° BPM realiza ação pelo dia das crianças em comunidade de Guarus
Catarine Barreto 11/10/2019 18:02 - Atualizado em 14/10/2019 14:06
Divulgação/Polícia Militar
Esta sexta-feira (11) foi um dia diferente na rotina das crianças da comunidade do Sapo, no Eldorado, em Guarus. Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (8°BPM) realizaram uma ação no contêiner da PM, oferecendo pipoca, cachorro quente e refrigerante, além de distribuição de brinquedos, pelo Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de Outubro.
O evento foi animado pela Banda da 8° BPM e contou com a presença do comandante, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro.
— O local é conhecido pela violência e nós buscamos uma ocupação do bem, levando um dia diferente e divertido para as criançase — disse o comandante.
Mais de 500 brinquedos foram distribuídos. Centenas de crianças e adolescentes participaram do evento, que também ofereceu corte de cabelo e maquiagem através de equipes do Instituto Sawanna por Todos, que assiste crianças com câncer.
- Está festa foi muito importante. Criança é um ser iluminado e a alegria contagia todos. Fomos convidados pelo batalhão e ficamos muitos felizes de participar e alegrar as crianças e adolescentes da comunidade — contou Lena Souza, fundadora do instituto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS