Cabeleireiro e maquiador Argeu Nani é sepultado no Caju
Maria Laura Gomes e Paula Vigneron 10/10/2019 22:54 - Atualizado em 14/10/2019 14:05
Foi sepultado, ao meio-dia desta sexta-feira (11), no Cemitério do Caju, o corpo do cabeleireiro e maquiador, Argeu Nani. Argeu morreu no final da tarde desta quinta. Ele era proprietário de um tradicional salão na rua Barão de Miracema, no Centro e atuou também como ator em montagens que tiveram temporadas de sucesso no Teatro de Bolso.
Argeu estava em casa, por volta das 18h, quando passou mal e foi levado para o hospital, mas não resistiu. Segundo amigos, ele foi vítima de um infarto. O cabeleiro vinha apresentando problemas de saúde, relativos a complicação da diabetes e em setembro esteve internado com pneumonia.   
A irmã mais velha de Argeu, Solange Nani, de 87 anos, falou um pouco sobre o quanto ele era querido por ela e por todos. Ela o admirava por sua capacidade de perdoar as pessoas e por ter um bom coração.
- Ele viveu tudo que ele queria viver, teve uma vida intensa, viveu bastante. Era muito carnavalesco, saia nos blocos de carnaval, fazia as fantasias. Ele passou pra mim, essa coisa que talvez eu nem tenha, o coração muito bom e a capacidade de perdoar qualquer pessoa, sem distinção. Ele perdoava qualquer um, isso eu acho uma virtude dele - relatou Solange.
Nas redes sociais, várias manifestações de pesar foram publicadas. 
- Lamentável! Foi meu cabeleireiro por um bom tempo... Ele e o saudoso Jolivete - declarou Eliane Ferreira.
Outra amiga, Virgínia Helena Carvalho, também prestou homenagens à Argeu. "Muita luz na sua nova caminhada".  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS