Idoso assassinado a tiros na localidade de Campelo
Ícaro Barbosa e Virna Alencar 02/10/2019 12:41 - Atualizado em 05/10/2019 08:32
Um homem de 64 anos foi assassinado com cinco tiros na cabeça, na manhã desta quarta-feira (2), na rua principal da localidade de Campelo, em Campos. O crime ocorreu por volta de 10h30, quando Roberto Alves Viera transitava em sua bicicleta e um homem se aproximou em uma moto de trilha preta e efetuou vários disparos com um revólver calibre 38. O idoso morreu na hora. Após os disparos, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas ninguém foi preso.
De acordo com a delegada da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), Poliana Henriques, o suspeito do crime é casado com a enteada da vítima. Um genro de Roberto, sargento lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar, que preferiu não se identificar, contou que o suspeito é agricultor e vizinho do idoso, que era aposentado e residia em Campelo, com a esposa. O motivo do homicídio, segundo ele, foi um desentendimento entre os dois por causa de dívidas e problemas familiares. O desentendimento, ainda de acordo com o sargento, gerou um boletim de ocorrência, no último domingo (29), na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana.
A delegada responsável pelas investigações informou que equipe da 146ª DP realizarão diligências para localizar o suspeito. O corpo de Roberto foi encaminhado para para o Instituto Médico Legal de Campos na tarde desta quarta e, à noite, liberado para sepultamento no cemitério de São Francisco.  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS