Clássico carioca termina com vitória do Flamengo por 2 a 0
20/10/2019 21:45 - Atualizado em 26/10/2019 09:23
Divulgação - Flamengo
O clássico carioca Fla Flu terminou com a vitória do time rubro-negro por 2 a 0. O Flamengo abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo. Gabigol parou em Muriel inicialmente, mas após escanteio rápido, Bruno Henrique cabeceou com perfeição cruzamento de Rodinei. Com isso, o Flamengo chega a 64 pontos e segue líder do Brasileiro. Já o Fluminense voltou a ficar mais preocupado em relação à zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o CSA (AL), no Maracanã, no domingo (27), às 19h. O próximo adversário do Tricolor das Laranjeiras será a Chapecoense, também no Templo do Futebol, no sábado (26), às 19h30.
O Flamengo chegou a ficar perto dos 80% de posse bola com 20 minutos de jogo e finalizou muito mais: 11 a 4. Com o Fluminense desatento e acuado em seu campo de defesa, Muriel foi a principal figura da etapa. Pegou demais e evitou que seu time fosse para o intervalo com prejuízo maior. Aos 44 do primeiro tempo, porém, o Flu quase igualou em linda jogada. Caio Henrique cruzou, e Yony, com uma puxeta, tirou o famoso "uh" da galera tricolor.
O segundo gol do Flamengo veio aos 20 minutos do segundo tempo. Diego Alves afastou bola da área, e Bruno Henrique deu uma raspada despretensiosa. A bola se apresentou para Gabigol, que tocou mal demais em Reinier, ela bateu no calcanhar do jovem e voltou para o artilheiro, que desta vez tocou certo. Reinier dominou com espaço, tocou para Gerson, que cortou para dentro e, com um chutaço, aumentou a vantagem rubro-negra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS