Concerto "Sinfonia de Orquestras" nesta sexta (11) no Trianon
09/10/2019 18:15 - Atualizado em 14/10/2019 13:15
Antônio Filho/Divulgação
O grande concerto “Sinfonia de Orquestras” vai reunir todos os grupos da ONG Orquestrando a Vida nesta sexta-feira (11), às 20h, no Teatro Municipal Trianon. Os ingressos custam R$ 5,00 e estão à venda na sede da entidade, que funciona à rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147, no Centro de Campos. O evento tem apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
No palco, 250 crianças e adolescentes, com idades entre 5 e 17 anos, vão mostrar seu potencial nas apresentações das orquestras Mariuccia Iacovino, David Machado, Infanto-juvenil e Infantil. O espetáculo tem direção artística de Luís Maurício Carneiro e direção geral de Jony William.
— Apresentar nossos grupos no Trianon é uma tradição que nos enche de orgulho. Já são 21 anos utilizando aquele palco para exibir os espetáculos que criamos, exibindo nossos talentos e angariando fundos para a manutenção de nossas atividades. Esperamos pelo público nesta sexta-feira — convidou o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
Tradição de sucesso — Criada em 1996, a Orquestrando a Vida ensina música gratuitamente a crianças e jovens, geralmente vindos de bairros periféricos. Em todo esse tempo, o projeto social já qualificou diversos músicos. Com suas orquestras, conseguiu chegar aos maiores palcos do Brasil. No exterior, os jovens músicos já brilharam no Carnegie Hall, em Nova York; no Teatro Colón, em Buenos Aires; no Teatro San Carlos, em Lisboa, e em outros tantos palcos.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS