inscrições para o Canta Rio das Ostras estão abertas
08/10/2019 16:11 - Atualizado em 14/10/2019 13:16
Divulgação
O sonho de ser um cantor profissional pode estar a um passo de se tornar realidade para moradores de Rio das Ostras. Desde essa segunda-feira (07), estão abertas as inscrições para o Canta Rio das Ostras, que selecionará 12 vozes para concorrerem ao prêmio de R$ 5 mil a uma assessoria artística para impulsionar a carreira. Os interessados devem acessar o site www.cantariodasostras.com.br para conhecer o regulamento completo. As inscrições seguem até o próximo dia 28. O festival é uma parceria da Fundação de Cultura do município com a Like Produtora.
 
Para a inscrição ser efetivada é preciso enviar um vídeo com no mínimo dois minutos de duração, cantando uma música de qualquer gênero. Serão selecionados 48 vozes para audições fechadas, nas quais 12 cantores avançarão para participar do festival. As apresentações acontecerão entre 23 de novembro e 14 de dezembro em palcos itinerantes.
Os candidatos selecionados vão precisar mostrar versatilidade, interpretando músicas de diferentes gêneros como pop, rock, reggae, soul, MPB, samba e sertanejo, entre outros.
Fonte: Prefeitura de Rio das Ostras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS