Estreia da semana
15/10/2019 19:58 - Atualizado em 15/10/2019 20:04
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Malévola - Dona do Mal". O filme está programado para estrear amanhã, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões legendada e dublada, sendo atração da sala vip, e no Cine Araújo, somente dublado.
"Malévola - Dona do Mal" é a sequência de "Malévola", sucesso de 2014 baseado no conto de "A Bela Adormecida". O filme traz novamente Angelina Jolie como Malévola e Elle Fanning como a Princesa Aurora. Como novidades no elenco traz Michelle Pfeiffer como Rainha Ingrith e Chiwetel Ejiofor como Conall.
A sequência se passa 5 anos após Aurora despertar do sono profundo. A agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola, no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith.
O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos. Confira:
Fontes: Adoro Cinema e O Globo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]