Estreia da semana
01/10/2019 23:32 - Atualizado em 02/10/2019 19:12
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Coringa". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões legendada e dublada, sendo a atração única da sala vip, e no Cine Araújo, também nas duas versões. Ambos os cinemas exibem pré-estreia dele amanhã.
"Coringa" é estrelado por Joaquim Phoenix, cuja atuação no filme vem sendo altamente elogiada pela crítica, despontando como um dos favoritos ao Oscar de melhor ator, prêmio para o qual já foi indicado duas vezes, uma em 2005, por "Johnny & June", e outra em 2013, por "O Mestre".
O filme, dirigido por Todd Phillips, narra a vida do comediante Arthur Fleck. Ele trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais.
Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.
Fleck se transforma no criminoso chamado de Coringa, um dos futuros arqui-inimigos do Batman. Robert de Niro também atua no filme. Confira abaixo o trailer:
Fonte: Adoro Cinema
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]