A 21 dias do julgamento da partilha dos royalties, Bolsonaro e Witzel entornam o caldo
- Atualizado em 30/10/2019 23:26
Reprodução
Reprodução
 O casamento do Presidente Jair Bolsonaro (PSC) e Wilson Witzel (PSC) durou pouco. Um ano após o fim da eleição, ambos governantes distribuem farpas para todos os lados. Porém, o rompimento do casório pode acarretar em sérias consequências para o estado, onde os dois firmaram seus primeiros compromissos.
 Bolsonaro acusou Witzel de vazamento da investigação da morte de Marielle Franco. O governador, por sua vez, nega que tenha vazado qualquer tipo de informação. Vale ressaltar que o relacionamento dos dois já estava amargo, mas é a primeira vez que Bolsonaro faz um ataque direto a Witzel. Antes, o porta-voz do casório era o filho Flávio Bolsonaro (PSL).
 A 21 dias do julgamento da partilha dos royalties, o governador pode ganhar um inimigo. Mesmo Bolsonaro tendo seu sucesso político no Rio de Janeiro, o presidente não demonstra preocupação pelo futuro do estado. Assim sendo, com Witzel propondo ser um oponente nas eleições de 2022, a família Bolsonaro, de forma maquiavélica, poderá se abster de qualquer tipo de ajuda para com o futuro financeiro do Rio.
 Wilson Witzel prometeu ser um Neymar em campo contra a partilha dos royalties. Todavia, o governador só pensa na copa de 2022, e como consequência acaba atrapalhando jogos importantes que a antecedem. Infelizmente, o ego e o sonho presidenciável colocam em xeque o futuro da população que depende diretamente do estado e de municípios como Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Frederico Monteiro

    [email protected]