Itaperuna é destaque no VesteRio
09/10/2019 20:45 - Atualizado em 09/10/2019 20:46
Por Marcelo Nascimento
 Sempre me considerei um cara sonhador, daqueles idealistas que cria na mente um melhor cenário possível para o trabalho e a cidade em que vivo. Sabe aquela coisa da formiguinha que atiça? Então, vivo com elas me formigando.
Sempre fui um defensor de Itaperuna em várias áreas - a moda principalmente - e sempre acreditei que a gente precisa criar marcas pra cidade. Itaperuna precisa ter branding! Precisa criar marca nos seus cases de sucesso: a educação, a medicina, as águas de Raposo, o setor de vestuário , enfim, tudo que Itaperuna tem de melhor para se empoderar diante do estado e do Brasil .
A moda é um de nossos principais cases. E como nesta semana está rolando o Veste Rio, veio o convite lá da Vogue e da Revista Ela, de O Globo, as duas potências que organizam o Veste Rio. “Marcelo, vamos fazer uma palestra falando do potencial de Itaperuna na moda e seus cases de sustentabilidade, inclusão e inovação?” Jamais iria negar uma missão junto com a Vogue e o Ela .
Então, eis que a gente aqui segue cheios de orgulho nessa sexta pro Rio de Janeiro pra fazer o primeiro painel exclusivo falando de Itaperuna e seu potencial de moda com gente que está inovando justamente naquilo que o mercado global vem exigindo .
Daí vem o Luiz Agripino e seu diretor Marcos Saraiva com o case de sustentabilidade, compliance e inovação da Vest Surf; vem a Maria Alice França com a inclusão social e o handmade do Bordando o Futuro; vem a @fernanda.picanco com a inovação em branding no ramo digital com sua @pitangaoficial e a @itbrand_ e euzinho aqui sendo o catalisador disso tudo.
Nunca, nunquinha na história do Veste Rio teve uma palestra pra falar do sucesso de uma cidade exclusiva! Não é pra se orgulhar!? Esse case a gente vai levar e falar pra quem entende do assunto! . E vamos seguindo!!! Vamos fazer bonito, podem acreditar!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]