'Atafona com Amor' realiza ações neste domingo
Aferição de pressão arterial, teste de glicemia, corte de cabelo, orientação jurídica, recreação infantil, lanche, confecção de currículos e cadastro no balcão de empregos da Prefeitura de São João da Barra, além de doação de roupas e brindes fazem parte da programação da longa lista de serviços gratuitos ofertados à população neste domingo (06), das 9h às 15h, no salão da igreja da Penha, em Atafona, em mais uma edição do projeto Atafona com Amor.
A atividade envolve cerca de 70 voluntários e é realizado graças a doações, ajuda de profissionais voluntários e a parceria dos setores públicos e privados. Estima-se que cerca de 600 pessoas possam ser beneficiadas com o evento.
Para Alessandra Oliveira, coordenadora do projeto, é uma oportunidade de praticar amor e solidariedade. “É muito gratificante unirmos tantas pessoas num projeto que visa ajudar ao próximo, fazer um domingo diferente, cheio de alegria e prestação de serviços. Só tenho a agradecer à Irmandade de Nossa Senhora da Penha por ceder o espaço e a cada voluntário, a cada parceiro por viabilizar transformar esse sonho em realidade. Convido a toda a população para acessar o Facebook e o Instagram do Atafona com Amor e acompanhar nossas ações”, explicou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]