Carla Machado e a base governista buscam emendas para SJB em Brasília
02/10/2019 21:13 - Atualizado em 08/10/2019 16:53
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), acompanhada de vereadores da base governista, também está em Brasília em busca de emendas para o município. Em seu perfil no Facebook, ela informou que esteve com a deputada federal Soraya Santos (PL) em um encontro com o presidente do Fundo Nacional de Saúde (Funasa) “para solicitar o restabelecimento de convênios já firmados e empenhados junto ao órgão”. De acordo com a prefeita, uma portaria cancelou os empenhos já inscritos em resto a pagar que atenderiam a três convênios firmados anteriormente com o município. “O presidente Ronaldo Nogueira de Oliveira nos garantiu que liberaria esse compromisso em novembro”, afirmou.
A comitiva governista conta com os vereadores Aluizio Siqueira (PP), Alex Firme (PP), Chico da Quixaba (PSL), Gersinho Crispim (SD), Ronaldo da Saúde (Pros) e Sônia Pereira (PT), além do vereador licenciado e atual secretário de Transportes, Elísio Rodrigues (PDT).
Na agenda desta quarta-feira (2), a comitiva da base governista esteve com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), e os deputados federais Christino Áureo (PP), Sóstenes Cavalcante (DEM), Áureo (SD), Vinicius Farah (MDB), Luiz Antônio Corrêa (PL) e com o senador Flavio Bolsonaro (PSL): “Amanhã (quinta-feira, 3) continuaremos nossa luta, teremos uma agenda com o ministro da Infraestrutura e com outros deputados federais da bancada do RJ para solicitar a inclusão de SJB em suas emendas impositivas”, escreveu Carla.
Em tempo — Como o blog anunciou mais cedo (aqui), os parlamentares de oposição também estão na romaria à Brasília. Até mesmo pela viagem, a Câmara não realizou sessões ordinárias nesta semana.
Também vale observar que nas imagens publicadas pela prefeita Carla Machado cumpre agenda em Brasília a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco (DEM).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]