Após tragédia, Hospital Badim ainda tem 57 pacientes internados
16/09/2019 11:14 - Atualizado em 17/09/2019 14:33
Incêndio atinge prédio do Hospital Badim, no bairro do Maracanã, zona Norte da cidade.
Incêndio atinge prédio do Hospital Badim, no bairro do Maracanã, zona Norte da cidade.
Em nota divulgada à imprensa na tarde deste domingo (15), o Hospital Badim informou que está com um total de 57 pacientes internados em unidades hospitalares públicas e privadas do Rio de Janeiro. Duas altas foram registradas desde o último comunicado, publicado ontem (14), o que eleva para 20 o número de pacientes que foram liberados para casa. Já o número de familiares e colaboradores internados no momento continua o mesmo: 20. O hospital efetuou a transferência dos pacientes durante o incêndio da última quinta-feira (12).
“Ressaltamos que a maior parte das pessoas segue internada para a continuidade do tratamento das patologias que motivaram suas admissões no Hospital Badim e não por conta da inalação de fumaça”, diz a nota. O corpo médico do Hospital Badim visita diariamente todos os pacientes que continuam internados e acompanha a evolução de seus estados de saúde.
“Nosso Grupo de Apoio Multiprofissional segue oferecendo atendimento aos familiares dos pacientes”. O Hospital Badim mantém também ativos os canais de suporte aos familiares pelo aplicativo de mensagens instantâneas whatsapp (exclusivamente por escrito) no telefone (21) 97101-3961 e pelo e-mail [email protected].
O hospital reafirmou o “profundo agradecimento às incontáveis manifestações de ajuda e solidariedade que temos recebido desde o ocorrido”.
Fonte: Agência Brasil
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS