Homem é assassinado e outro baleado em São Francisco de Itabapoana
Maria Laura Gomes 05/09/2019 08:39 - Atualizado em 09/09/2019 14:27
147ª DP (SFI)
147ª DP (SFI) / Folha da Manhã
Um homem foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (4), na localidade de Bom Jardim, em São Francisco de Itabapoana (SFI). Nenhum suspeito foi preso. 
Policiais militares foram até a rua Projetada E, onde encontraram a vítima no chão, nos fundos da sua própria casa. O homem foi morto com um tiro na cabeça e outro no tórax. De acordo com os PMs, vizinhos informaram que, após escutarem tiros, viram dois homens fugindo em uma motocicleta. Na casa, os militares encontraram um capacete, um par de sandálias, R$ 30 e seis buchas de maconha.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos. A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana), onde o caso é investigado. 
Também em São Francisco de Itabapoana, um homem foi baleado na noite dessa quarta-feira (4), na rua 3, no bairro Ilha dos Mineiros. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por oito tiros. Dois suspeitos, em uma motocicleta, teriam passado atirando. 
A vítima foi socorrida por familiares até uma unidade hospitalar, próxima ao local. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Nenhum suspeito foi preso.
A ocorrência também foi registrada na 147ª (SFI), onde o crime será investigado. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS