Vans e micro-ônibus dos setores D e E iniciam operação na segunda
14/09/2019 13:21 - Atualizado em 20/09/2019 13:49
Supcom Campos
Na próxima segunda-feira (16), 14 vans e micro-ônibus dos setores D-Três Vendas/Sapucaia e E-Rio Preto, iniciam a circulação. Os setores A da Baixada, B de Martins Lage, C da Região Norte e F do Shoppping Estrada, já estão circulando desde agosto.
- Este é mais um grande passo dentro do novo sistema de transporte alimentador do município nesta primeira etapa da integração - destacou o Presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.
Em todos os terminais, enquanto o sistema de bilhetagem eletrônica segue no prazo de implementação, a integração com o pagamento de apenas uma tarifa acontece para os passageiros que estiverem no Terminal no sentido distritos-Centro. Já no trajeto inverso, Centro-distritos, isso não se repete. Enquanto a bilhetagem nas vans não estiver implementada, os ônibus continuarão a fazer a ligação direta entre nos itinerários em horários reduzidos.
Com os setores D e E iniciando a operação, cerca de 500 ônibus, vans e micros estarão circulando no município para atender à população, número nunca antes visto na cidade em termos de transporte coletivo disponível para população.
Informações e foto: Supcom Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS