Prefeitura convoca mais 17 professores substitutos do Processo Seletivo
13/09/2019 18:15 - Atualizado em 16/09/2019 14:13
Secretaria de Educação de Campos
Secretaria de Educação de Campos / Jonatha Lilargem
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (13) mais uma chamada para professores substitutos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2018 para contratação temporária. Foram mais 17 convocados, sendo 8 para Professor II (25h), 8 para Professor II (35h) e 1 pra Professor I (20h) para área de Artes. Os selecionados deverão comparecer à sede da Smece, impreterivelmente, na segunda-feira (16), pela manhã, portando documentos pessoais.
Os documentos a serem apresentados são cédula de identidade; CPF; título de eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; uma foto colorida 3x4 recente; Carteira de Trabalho (cópia da parte da foto frente e verso); certificado de reservista ou dispensa de incorporação, para os candidatos do sexo masculino; certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos; cartão PIS/PASEP; comprovante de residência; certidão negativa de antecedentes criminais; e habilitação para a função pretendida.
Após esta etapa, haverá o encaminhamento para escolha de local de atuação, que ocorrerá na terça-feira (17). Aqueles que faltarem, sem justificativa, serão considerados desistentes. A Smece fica na Praça Cinco de Julho, 60, prédio da antiga Estação Ferroviária. As chamadas ocorrem de acordo com a demanda das unidades de ensino, seguindo a ordem de classificação.
Informações: Supcom Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS