Colisão entre dois veículos deixa três feridos na rua Visconde do Itaboraí
Paula Vigneron 13/09/2019 09:46 - Atualizado em 16/09/2019 14:12
Três homens ficaram feridos em uma colisão envolvendo dois carros de passeio, na manhã desta sexta-feira (13), no cruzamento das ruas Visconde de Itaboraí e Silva Tavares, no Parque Rosário. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros.
Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 9h. Um Audi A4 preto seguia pela Visconde de Itaboraí e um Voyage branco transitava pela Silva Tavares, quando houve a colisão lateral. Com o impacto, o Voyage virou e foi imprensado contra um muro.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O trânsito no local chegou a ficar lento após o acidente, mas sem retenções.
Motociclista ferido na 28 de Março
Em outro acidente, registrado também na manhã desta sexta-feira, um motociclista ficou ferido em uma colisão com uma Saveiro, na rua Ipiranga, próximo à esquina com a avenida 28 de Março, no Centro.
Os bombeiros foram acionados por volta das 10h30. O motociclista teve ferimentos leves e foi socorrido para o HFM. O motorista da Saveiro não teve ferimentos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS