Mulher presa tentando entrar com drogas em presídio
Virna Alencar 11/09/2019 15:44 - Atualizado em 16/09/2019 13:55
Uma mulher de 33 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (11), ao tentar entrar no presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, com drogas escondidas nas sandálias e nas partes íntimas. A mulher é companheira de um detento, preso desde 2014, apontado como um dos líderes do tráfico dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP).
A prisão, realizada por policiais civis da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), aconteceu por meio de denúncia anônima. A suspeita foi vista logo na portaria e abordada pelos agentes no estacionamento da unidade.
Divulgação/PM
Nas sandálias foram encontradas uma pequena quantidade de pasta base de cocaína. Na ocasião foi solicitado o auxílio de uma inspetora do sexo feminino para revista pessoal. Foi então que a suspeita confessou que levava drogas nas partes íntimas. No local não foi possível fazer a retirada do material. Ela foi conduzida para a delegacia onde foi apreendido o restante da droga totalizando a apreensão de 400g de pasta base de cocaína.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi presa por tráfico de drogas e deve ser transferida ainda hoje para o Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos. Aos policiais, ela informou que levaria a droga para um preso, mas não identificou quem receberia o material. Um inquérito será instaurado para apuração do caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS