Acidente entre ônibus da mesma empresa deixa 20 pessoas feridas
Clícia Cruz 11/09/2019 12:28 - Atualizado em 16/09/2019 13:55
Um acidente envolvendo dois ônibus da São João deixou 20 pessoas levemente feridas, por volta das 11h30 desta quarta-feira (11), na rua Saturnino Braga, no bairro da Lapa. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.
De acordo com o comandante de socorro do Corpo de Bombeiros, Thomas Dutra, o condutor de um dos ônibus, que descia a ponte Saturnino de Brito (ponte da Lapa), teria perdido o controle da direção do veículo e acabou colidindo com o outro ônibus, que seguia pela rua dos Goitacazes.
Durante o atendimento aos passageiros, foram utilizadas quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e algumas viaturas de apoio da Prefeitura de Campos. Os passageiros foram socorridos e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Apesar do susto, as vítimas tiveram apenas algumas escoriações.
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde as causas do acidente serão investigadas.
Em nota, a Auto Viação São João esclareceu que o veículo passou por avaliações técnicas após o acidente, que descartaram qualquer falha nos freios. E informou, ainda, que está apurando o que realmente ocasionou a colisão no final da manhã desta quarta-feira.
Fotos: Isaías Fernandes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS