Mulher detida por suspeita de esfaquear o marido
Daniela Abreu 10/09/2019 16:53 - Atualizado em 16/09/2019 13:53
Mulher detida por suspeita de agressão
Mulher detida por suspeita de agressão / Daniela Abreu
Uma mulher de 34 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (10), suspeita de golpear o marido, de 43 anos, com uma faca, no Parque Aldeia, em Guarus.
A suspeita contou que estava em casa, vendo filme com a filha, de 14 anos, quando o marido chegou agressivo e começou a agredi-la. Ele a teria pressionado e batido com a cabeça dela na parede. Segundo a mulher, a filha tentou intervir e o homem a agrediu também. Ela contou que, ao ver a filha no chão, pegou uma faca de cozinha e golpeou o marido.
O homem foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde está internado. Segundo o HFM, o homem foi atingido no abdômen, passou por cirurgia e, até o momento, encontra-se estável.
A suspeita está na carceragem da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), à espera de transferência para o presídio feminino Nilza da Silva Santos. Durante o dia, a mulher chegou a ser levada ao HFM, após sentir dores de cabeça.
A suspeita contou que tem dois filhos com o homem: a menina de 14 anos que presenciou o fato e um menino de 15, portador de necessidades especiais. Ela disse, ainda, que essa não teria sido a primeira vez em que foi agredida pelo marido, mas que, por medo, nunca registrou ocorrência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS