Campos perde em casa e vai para última rodada brigando contra rebaixamento
Aldir Sales 15/09/2019 20:30 - Atualizado em 20/09/2019 13:44
Divulgação
O Campos perdeu de 3 a 1 para o São Gonçalo, na tarde deste domingo (15), no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, e vai para a última rodada da Série B1 do Campeonato Estadual com apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento. Márcio Carioca, Waldir e Diego Sales marcaram para o time da Região Metropolitana, enquanto Maicon descontou para os campistas.
O Roxinho chegou a se classificar para a semifinal do primeiro turno, quando foi eliminado para o campeão America. No entanto, o clube vive uma grave crise financeira, com salários atrasados e até a saída de jogadores no meio do campeonato por causa da situação. Desde julho, a equipe só venceu uma partida.
Com o resultado, o time do Parque Leopoldina soma 17 pontos na classificação geral. Pelo regulamento, três equipes caem para a terceira divisão. Tigres e Itaboraí já estão matematicamente rebaixados. A disputa na última rodada será entre o Campos, Angra dos Reis e Barra da Tijuca, que possuem 16 pontos.
Angra e Barra da Tijuca se enfrentam na próxima quarta-feira (18), num confronto direto pela sobrevivência, enquanto o Campos encara o Gonçalense fora de casa. O outro time de São Gonçalo apenas cumpre tabela.
Caso Angra dos Reis e Barra da Tijuca empatem e o Campos perca, os três times vão terminar empatados em 17 pontos, então será formado um triangular com todos jogando contra todos para definir o último descenso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS