Futsal masculino entra na terceira rodada pelos JECs 2019
10/09/2019 23:25 - Atualizado em 16/09/2019 13:48
Supcom
Os Jogos Estudantis de Campos (JECs) vêm movimentando as unidades de ensino do município e mexendo com o espírito esportivo dos alunos, que buscam o melhor resultado para poder levantar o troféu de campeão na modalidade de futsal no dia 5 de outubro. Nesta terça-feira (10), mais oito equipes entraram em quadra no Instituto Federal Fluminense – IFF campus Centro para a terceira rodada. A primeira equipe a jogar foi o C.E. Nilo Fernandes, que venceu por 5 a 1 o Ciep José do Patrocínio.
Depois, foi a vez dos donos da casa, o IFF Centro, enfrentar o C.E. Desembargador Álvaro Ferreira Pinto. A partida foi bem tranquila e o anfitrião levou a melhor vencendo por 5 a 1. De acordo com o professor e coordenador de Educação Física do IFF, André Gonçalves Dias, os alunos vêm treinando muito para os JECs e, também, para os jogos internos dos IFFs. “O nível hoje foi muito bom e o mais importante é que foi um jogo limpo e com respeito entre os atletas. A cada ano, o nível dos JECs tem melhorado e todos os envolvidos da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes, estão de parabéns”, concluiu o professor.
A equipe do Liceu de Humanidades de Campos (LHC) venceu por 11 a 0 o Colégio Integrado João XXIII. Para fechar a rodada, o C.E. Norival Pedro Moll venceu o Cietec por 4 a 2. Nesta quarta-feira (11), acontece a quarta rodada de futsal e a segunda do basquete. Todos os jogos, acontecerão no IFF campus Centro, com início às 14h. Serão dez equipes de futsal e oito equipes de basquete feminino e masculino.
Resultado 3ª rodada:
C.E Nilo Fernandes 5 x 1 Ciep José do Patrocínio
IFF Centro 5 x 1 Des. Álvaro F. Pinto
Liceu de Humanidades 11 x 0 C.I. João XXIII
Norival Pedro Moll 4 x 2 Cietec

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS